quarta-feira, 3 de junho de 2009


O que faz você feliz?
A Lua, praia, o mar... Uma rua, passear, um doce, uma dança, um beijo ou goiabada com queijo.
Afinal o que faz você feliz?
Chocolate, paixão... Dormir cedo, acordar tarde.
Arroz com feijão. Matar a saudade, o aumento, a casa, o carro que você sempre quis. Ou são sonhos que te fazem feliz?
Dormir na rede, matar a sede, ler... Ou viver um romance?
O que faz você feliz?
Um lápis, uma letra, uma conversa boa... Um cafuné, café com leite, rir atoa. Um pássaro, um parque, um chafariz. Ou será um choro que te faz feliz?
A pausa pra pensar... Sentir o vento, esquecer o tempo. O céu, o sol, um som. A pessoa ou o lugar.
Agora me diz...

O que faz voce feliz?

4 comentários:

ToChA e Mony disse...

aii que mara que vc tem um blog haUIhUIhA eu sempre fiz, mas nunca atualizo... soh li um pouquinho.. mas a noite eu leio o resto =**
Mony

marina disse...

o que me faz feliz?
FALAR BESTERA COM VOCE _o/
eoaieoaieoiaoeia
<3

Mega disse...

ta legal aninha =**

Medicina veterinária disse...

Aii ameiii o seu blog!!!!!!
a resposta minha pra essa postagem eh:
Vc me faz mtooo feliz e q preciso mto de vc do meu ladooo linda
te amooo mtaooo

bjaooo

Postar um comentário