quinta-feira, 4 de junho de 2009


"Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida que nos fazem?
Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria?
E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro?
Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento.
Um momento que você sempre quis ter de volta...."
Ana Cássia

2 comentários:

Eduardo ToChA disse...

Eu não mudaria absolutamente nada, quem eu machuquei, peço perdão, quem eu amei, foi de coração... minha vida é um filme que não rebobina, não torna atráz... bjoss gatinha!! DU ToChA

mari miotto disse...

Eu não me arrependo do que fiz e sim do que não fiz... tento sempre fazer o melhor e se não consigo é porque sou humana... sempre tive muitos amigos, tive um amor que me fez feliz enqto durou, continuo com amigos maravilhosos.. conservo os que valem a pena e sempre consigo amigos novos pois é sempre gostoso conhecer e viver com pessoas diferentes... eu gosto muito da minha vida e sou feliz com ela... claro que passei por momentos triste e chatos mas isso é necessário... "o sol seria tão belo se não existisse as tempestades"? tudo é aprendizado!!!

=****

te amo!

Postar um comentário